logo.jpg

1

Arquitetura e Urbanismo

Engenharia de Segurança do Trabalho

Sinalização Viária

Reformas

 

QUEM SOMOS

MASS Projetos foi fundada em 2012, pelo Arquiteto Marco Antonio Soares que está formando desde 2010, com experiência em escritórios de Arquitetura desde 2002, trabalhando com aprovação de projetos em prefeitura, órgão públicos, elaboração de projetos de reforma, projetos de interiores e acompanhamento mesmo.

 

A MASS Projetos também foi funda para atender um nicho muito específico na área de Projetos. Trabalhamos com todos os Projetos para Sinalização Viária e principalmente com projetos para atender as Certidões de Diretrizes SMT – Polo Gerador, com experiência de ex-funcionários da CET e desenvolvendo e aprovando projetos a 12 anos conseguimos atender da melhor forma e eficiente.

 

Não sabe por onde começar?

barra-titulo.jpg
PROJETO BASICO

Processo rápido de atendimento, com dicas, idéias ou pequenas soluções para seu ambiente.
Indicamos proposta de layout, mobiliário, cores, peças e objetos gerais de forma dinâmica, com soluções práticas adequando ao seu perfil e necessidade.
​Entre em  contato e veja como funciona.

PROJETOS COMPLETOS

Projeto sob medida para seu espaço, adequando as necessidades e desejos dos clientes.
Desenvolvemos projetos residenciais e comerciais. Você acompanha todas as etapas do projeto, e depois recebe pronto para executar sua obra.
Nossa filosofia é unir os pensamentos e idéias em soluções estéticas e funcionais acessíveis a cada realidade.

ACOMPANHAMENTO DE OBRAS 

Oferecemos este serviço para quem já está com nosso projeto e precisa acompanhar e organizar toda a obra. Faremos visitas técnicas periódicas, avaliando o andamento dos serviços e execução, fiscalizar e orientar os fornecedores e conferida de materiais de acordo com o projeto.

PROJETO VIARIO-foto2.jpg
Projetos de Sinalização Viária

 

Elaboramos e desenvolvemos projetos viários de sinalização horizontal, vertical e semafórica para atendimento das respectivas Certidões de Diretrizes para particulares e órgãos públicos.

 

vista-cidade-predios-porto-com-guindastes.jpeg
Certidão de Diretrizes - SMT

 

Elaboramos e aprovamos todos os projetos para atendimento completo das Certidões de Diretrizes SMT, auxilianos na retirada do TPOV e elaboramos projetos As Buillt para CET e CONVIAS, para retirada do TRAD 

WhatsApp Image 2024-02-03 at 07.05.29.jpeg
Laudo de Aprovação ou Termo de Aceite de Sinalização de Vagas para Deficiente e Idoso -  CET
Elaboração e aprovação de Projeto de Sinalização de Vagas para Deficiente e Idoso e assessoria para implantação nos estabelecimentos de uso coletivo para obtenção do documento que regulamenta a implantação de vagas especiais junto à CET.

Confira todos nosso serviços !!

NAS REDES SOCIAIS

 

WhatsApp Image 2024-02-03 at 06.42.47.jpeg
MARCO ANTONIO SOARES

Arquiteto Urbanisca, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, tabalho desde 2002 na ramo de projetos e obras de arquitetura, sinalização viária e arquitetura de interiores